Filmes

Marion Cotillard fala sobre cena controversa de ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’

Terceiro filme da trilogia de Christopher Nolan foi lançado em 2012

A atriz francesa Marion Cotillard admitiu a culpa pela cena de morte de sua personagem, Talia al Ghul, no filme ‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, de 2012. A cena, que desde o lançamento da obra foi alvo de críticas, foi um dos momentos mais questionados do longa.

“Eu não acertei nessa cena,” disse Cotillard em entrevista ao programa “Les rencontres du Papotin”. “Não encontrei a posição certa. Não achei a melhor forma… Eu estava nervosa. Às vezes acontece de errarmos. Então, nesse caso, eu errei.”

Na reta final do filme, a vilã Talia al Ghul é derrotada por Batman e, em seu último suspiro, declara: “O trabalho do meu pai está feito”. No entanto, a forma como a atriz interpretou a morte chamou a atenção de fãs, que consideraram sua atuação artificial.

Essa não foi a primeira vez que Cotillard abordou o assunto. Em uma entrevista de 2016 ao site Allociné, ela já havia comentado sobre as críticas: “Às vezes há falhas, e quando você vê isso na tela, pensa: ‘Por quê? Por que mantiveram essa tomada?’ Mas ou você culpa todo mundo ou ninguém. Achei que as pessoas reagiram de forma exagerada porque é difícil ser lembrada apenas por essa cena, quando me esforço tanto para trazer autenticidade a cada personagem que interpreto.”

Apesar das críticas envolvendo essa cena e também outras escolhas do filme, a conclusão da trilogia de Christopher Nolan ultrapassou $ 1 bilhão nos cinemas.

jpribeiro07.95@gmail.com

Recent Posts

Wednesday – 2ª temporada quebra recorde da Netflix em apenas uma semana

A segunda temporada de Wednesday chegou com força total e já fez história na Netflix.…

1 dia ago

Que horas estreia Alien: Earth?

série chega ao catálogo da Disney em 12 de agosto

4 dias ago